Gestão da Mudança - “Santos da Casa Não Fazem Milagres!”
Gestão da Formação - Diagnosticar, Planear e Avaliar a Eficácia da Formação
Identidade e Imagem da Organização - Qual o Propósito da sua Empresa?
Desenvolvimento Pessoal de Colaboradores - Dar mais valor à sua empresa
Gestão Estratégica de Pessoas - Colaboradores satisfeitos, o equilíbrio perfeito.
Alinhamento de Colaboradores e Equipas - Pessoas Felizes são mais Produtivas
O valor da sua empresa é o valor das pessoas que a constitui, a sua atitudes, suas competências e comportamentos.
Cada vez mais as organizações percebem que a Inteligência Emocional dos colaboradores é tão importante como a técnica da especificidade das suas funções.
A capacidade de desenvolver uma relação positiva com os colegas, chefias e restantes partes interessadas como Clientes, Fornecedores, Parceiros, etc… influenciam positivamente o ambiente da organização e do trabalho e essa felicidade transparece para fora, traz mais negócios, melhores negócios e fidelização de clientes.
Uma das principais aptidões a desenvolver é uma Comunicação Eficaz. A comunicação é um dos principais problemas existentes na maioria das organizações e influencia directamente a produtividade.
A Empatia, a Colaboração, a Flexibilidade, a Resiliência, Trabalhar sob pressão, Criatividade, Relacionamento Interpessoal, liderança, negociação, ética, etc… são tudo Soft Skills com grande impacto na organização. São a diferença que faz a diferença no resultado final.
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