Momentum Sanus

Alinhamento de Colaboradores e Equipas - Pessoas Felizes são mais Produtivas

Uma boa gestão é um grande desafio para as empresas, principalmente para aquelas que não têm uma estratégia bem definida, os seus processos bem estruturados, ou os seus funcionários motivados, felizes e alinhados para cumprirem suas funções.

Apenas com equipas felizes e coordenadas é possível melhorar a produtividade. Assim, a primeira coisa que fazemos avaliar o grau de satisfação na sua empresa e individualmente ouvir insatisfações.

Depois vamos perceber a relação existente entre 4 pilares fundamentais:

  • A liderança - responsável por desenvolver e implementar a estratégia da empresa e monitorizar os resultados.
  • A organização - a estrutura, processos e operações onde a estratégia se pretende implementar.
  • As Funções - as funções e responsabilidades necessárias para o bom funcionamento da empresa.
  • As pessoas - a experiência, habilidades e competências necessárias para executarem a estratégia pretendida.

Após o cruzamento desta informação vamos proceder às alterações necessárias para se alcançar os objetivos pretendidos, vamos “semear” felicidade, até porque pessoas felizes são mais produtivas.

Pedido de Contacto