Gestão da Mudança - “Santos da Casa Não Fazem Milagres!”
Gestão da Formação - Diagnosticar, Planear e Avaliar a Eficácia da Formação
Identidade e Imagem da Organização - Qual o Propósito da sua Empresa?
Desenvolvimento Pessoal de Colaboradores - Dar mais valor à sua empresa
Gestão Estratégica de Pessoas - Colaboradores satisfeitos, o equilíbrio perfeito.
Alinhamento de Colaboradores e Equipas - Pessoas Felizes são mais Produtivas
Como gerir e melhorar o desempenho numa organização sem informação/dados? Como avaliar algo apenas com a perceção da última semana, quando algo corre mal? Avaliar pessoas pode ser muito subjetivo, é nesse sentido que aconselhamos a avaliação de desemprenho porque o que não se mede não de gere.
A Avaliação de Desempenho é um procedimento formal que serve para medir o trabalho e melhorar o desempenho dos colaboradores com base na sua função e responsabilidades.
Uma boa avaliação de desempenho tem de ser “à prova de avaliador” i.e. as preferências pessoais do avaliador não podem influenciar na avaliação.
Implementamos sistemas de avaliação periódica de desempenho de modo a que cada Gestor possa reconhecer o trabalho efetivo de cada um dos seus colaboradores de forma consistente evidenciando os seus pontos fortes e os pontos fracos a melhorar.
No final é sempre bom o Reconhecimento positivo dos resultados junto de todos os intervenientes, até porque reconhecer é uma das formas que ter um ambiente de trabalho saudável e feliz.